terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Essa não é minha, mas é muito bonita. Por isso resolvi postar.

Amor
Amor é dor,
Amor é prazer,
Amor é tristeza,
Amar é doer,
Se entrega o coração,
Se suprime a razão,
Extrapola a emoção,
Em um instante se tem o mundo,
No outro a solidão

Encantos e desencantos,
A sentença é perder,
No escuro da noite ,
As mãos à estremecer,

Verto as palavras, como quem verte a dor,
No meu triste desespero,
Dos meus anseios noturnos,
Perdidos em densos nevoeiros,
Escrevo como quem chora,
A minha pena em prantos,
Meu coração desiludido,
Por vários desencantos,
Perderam os sorrisos,
Rasgaram-se os mantos,

Do triste desencanto a tristeza,
Os versos que entoam o meu sofrer,
A virgem sonhada, no mar a se perder,
Delírios distantes, o amor a morrer,
Impávida, gélida lembrança que vem me entorpecer.

3 comentários:

Edjane Baryner disse...

Daqui há algum tempo,vc jamais sentira solidão.Mesmo que este seja o seu desejo.Apresença de um filho é única e eterna.Tudo na vida passa,os amores,as dores,as alegrias ,as tristezas,o amor por um filho,nunca.Eu te amo pra sempre e vc vai amar Isabolinha com a mesma intensidade e posso lhe garantir que esse tipo de amor supre todos os outros e em proporções tão grandes que os outros tipos de amor passam a ser meros adereços de vida e como todo adereço,desbota,quebra,rasga.
Acredito que já amas essa criaturinha que estás levando no ventre,mas aguarde o nascimento e vc vai me dar razão.O amor é tão grande que doi`.É muito bom ser mãe e é melhor ainda ,ser vó.
Obrigada pelo presente de aniversário,Natal,Ano Novo.

Anônimo disse...

Apesar do texto não ser seu,te revela! Não se sinta sozinha... tem uma pessoinha muito especial dentro de você... Concordo em número e grau com a postagem acima!
SEJA FELIZ! A LUZ ESTÁ DENTRO DE VOCÊ...
Ps. Desculpa-me o anonimato,prefiro assim...

Thays Brayner disse...

Tudo bem....obg pelas palavras.
Abraços e volte sempre.