terça-feira, 18 de novembro de 2008

PALAVRAS À ISABEL

Como podes me despertar tanto amor
Se nunca te vi?Sinto-te em meu corpo
Converso com tua alma.
Imagino teu rosto e gestos.
Meu presente futuro.
Meu Anjo eterno.
Pedaço de mim e do amor que tenho.
Luz de minha vida.
És a melhor parte de mim.
Como pude viver todos esses anos sem pensar em te ter?
Pobre de mim seria
Terminar meus dias sem ti.
Meu sol, meu dia e minha noite.
Minha lua mais bela e vento mais doce.
Por ti acordo e vou dormir.
E o teu sorriso recompensará cada momento.

3 comentários:

Blog do Prof. Sóstenes disse...

um filho é naravilhoso... que bela Ode à Isabel... bjs pra duas!!!!

Malthus de Queiroz disse...

Imagine quando ela nascer: aí é que vai ser amor mesmo. abraço

Thays Brayner disse...

Eita, nem me fale. Já estou tão ansiosa. kkkkkk. Bjus aos dois.