domingo, 2 de novembro de 2008

CONTA GIRASSOL!

Nunca te arrependesses do teu amor incondicional?
Acordar e venerar um ser.
Que brilha, que reluz, que ilumina.
Nunca desejasse o calor do Sol só pra ti?
Nunca quisesses que ele anoitecesse contigo?
Nunca cobraste mais atenção?
Amas, sem o medo dos mortais.
Dedicas teus dias de vida a ele.
Não possuis o ciúme dos humanos.
E quando alguém vem e te arranca do chão?
Não clamas pelo socorro dele?
Nada pedes ou contesta.
Só ama.
Não há solidão no teu amar,
Te alimentas em acreditar que ele nasceu pra ti.
Puro sentimento.
Conta Girassol, o que fazes pra amar assim.
Sem contar dias ou noites.
Sem limites.
Amas tão timidamente, tão silenciosamente,
Até o próprio ser amado
Duvida às vezes de teu amor.
E nunca falaste dele, do amor pra ninguém.
Mas tu nasces amando e morres amando.

5 comentários:

Theo Costa disse...

forte e belo, como sempre....

Anônimo disse...

Faço coro com Theo. Poema forte. bjs

Thays Brayner disse...

Estou tomando muita sopa de letrinhas......Aff! que coisa mais sem graça. kkkkk.
Obg, meus fiéis e únicos leitores.

Anônimo disse...

Uma das mais belas que já li. Me convenço e me apaixono cada dia mais.

Anônimo disse...

Uma das mais belas que já li. Me convenço e me apaixono cada dia mais.