quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vazio mesmo é perder a solidão.

Querer o silencio,

O só, o nada, o vão!

Acumular vozes perdidas na mente.

Tentando esconder o que sente.

É se ver envolto em um mar de rostos.

Preferindo o infinito do poço.

Querer cair no “eu”.

E esbarrar em todos.

O que terá de seu,

Alguém que até a solidão perdeu?

A loucura talvez,

O escudo de sempre,

A mentira outra vez.

Esboçar um riso,

Quando a vontade é chorar,

Falar manso,

E no íntimo gritar,

Ter o corpo aquecido,

E sentir o coração gelar.

E no tempo que se perde

Tentando não desistir

Vou maquiando minhas dores.

Criando um vazio em mim.

2 comentários:

axills disse...

Oi, princesa!

É um texto e tanto, hein! Fortíssimo. "alguém que até a solidão perdeu"

Vou te falar uma coisa, esse texto é meio down. E é por isso que eu me amarrei nele... rs

"A maior expressão da angústia
Pode ser a depressão
Algo que você pressente
Indefinível
Mas não tente se matar
Pelo menos essa noite não" (Lobão/Bernardo Vilhena/Ivo Meirelles/Daniele Daumérie)

Beijos

Anônimo disse...

Linda poetisa!
Linda e completa, como um ser iluminado deve ser.