domingo, 21 de março de 2010

Eu neguei...
E atire a primeira pedra quem nunca negou!
Quem nunca deu as costa pro seu coração.
Pra que assumir se é mais fácil desistir.

Me condenei...
Em não assumir com força a minha paixão
Me diga o que é pior do que a solidão.
Não vejo mais a flor do sol nascer no teu olhar...
Não vou aceitar

Entendi....
Minha história é nada...
Fiz do meu mundo o teu amor.
E descobri que sem você, sou farsa.

Esperar, que você entenda.
Desde que você me amou.
Teu lugar passou a ser na minha vida.

Não sei bem.
Quantas vezes ao ligar você se enganou
Ligava pra ouvir a minha voz dizendo alô
Pensava se era melhor ouvir ou desligar.

Se convencer
Justificando a dor que te aperta o coração.
Tentando se agradar numa vida que não tem paixão.
Não deixas mais a flor do sol brilhar no teu olhar...
Pra que negar?

Entender
Sua história é nada...
Fez do seu mundo meu amor.
E descobriu que sem amor, és farsa.

Esperar, por uma saída
Desde que amei você
Meu lugar passou a ser na sua vida.

Nenhum comentário: