sexta-feira, 28 de setembro de 2012

À Isabel.

Não foi o tempo que mudou, eu mudei! Não me sento mais pra ver as flores, nem ouço Il Divo e leio Florbella. Não escrevo mais com a frequência de antes, nem posto mais meus versos de amor e verdade. Embora ainda abra a porta na madrugada pra ouvir o silencio e olhar pro céu. Amo ver as estrelas e a lua. E a quietude da madrugada me emociona profundamente. Enquanto muitos dormem, eu escrevo e penso, e sinto falta e medo. Amar você tornou-se minha fonte de vida. Querer ser melhor, mais generosa. Quando não estás perto de mim, sinto a falta dos barulhos, risos e vozes. Me pego cantando as músicas de Barney, por que é verdade. "Eu amo você, e você me ama... Somos uma família feliz". Eu sou feliz, e toda minha felicidade deve-se a você, as transformações que você me fez. A luz que toma conta da minha vida! Amo você Isabel, como diz na música.

Um comentário:

Edjane Baryner disse...

Agora vc sabe o que eu sentia quando cada um de vcs estava doente,faziam novas descobertas,aprendiam uma nova coisa,diziam uma nova frase.Isso é ser mãe,gostoso,mas também doído.Acordar as 2 da manhã pra falar de pessoas ilustres como bob esponja,angelina balerina,etc...Bem vinda ao mundo real da mamãe,onde a coisa mais importante é a felicidade dos filhos.