quinta-feira, 26 de maio de 2011

ETERNIZADO - dedicado

Cultivarei a força em mim de deixar livre tua alma que é doce.
Porque nada te poderei dar senão a expectativa de esperar-te.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida
Não posso te prender porque em teu ser tudo estaria terminado.
Deixarei apenas que surja em mim uma fé de um dia ser considerada.

Cultivarei a força em mim... e encostarás tua alma em outra alma.
Teu dia se enlaçará em outro dia,
E vais fazer questão de acordar na madrugada.
Pra tocar a vida de quem queres em tua vida!

Mas não te deixarei livre e triste.
Porque me descobri na tua face e ouvi a tua voz.
Porque a realidade que tenho, não me serve mais.
E trouxestes até mim o silencioso desejo em essência.
De ser verdadeiramente amada!


Cultivarei a força em mim do ficar só.
Mas me deste muito mais que poderias... a minha verdade!
E tudo que levo de ti, são palavras.
Gravadas na minha mente em tua voz presente,
A tua voz ausente, do teu – EU eternizado!

3 comentários:

Anônimo disse...

PQP muléeeeee! Me segurei no texto anterior, mas esse foi Fo...... Lindo pra variar, né! sem palavras.
Te amo cafuçu... sempre.
Deco.

Anônimo disse...

Lindooooo Thays!!!
Belíssimo.
Bjs

Jeane

Anônimo disse...

Muito legal, eita, faz tempo que não atualiza o blog né...vai perder os fãs...