segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Envolta de sonhos e magias,

Trilhando um caminho da mente,

Emito sons dos mistérios da alma.

Corro livre junto ao vento,

Busco vozes na memória,

Até alcançar as histórias perdidas

Do meu tempo.

Cavalgo pelos sonhos,

Navego numa saudade,

Passeio livre por meus pensamentos.

Brinco de ser tu alegria,

De fazer parte sua emoção,

E assim,

Caminho tranqüila numa ilusão.

Na minha mente,

Escrevo meu nome em tua vida,

Finjo me instalar no aconchego de teu coração.

E nessa utopia,

Faço parte de você,

Sem você me perceber.

4 comentários:

Unknown disse...

Além de linda extremamente sensível!

Jeane disse...

Eu pensei que vc estava falando de mim.

Nilson Ruas disse...

Tá lindo o teu blog Thays.
Parabéns.

Theo Costa disse...

Bomm....fazia tempo que não pintava por aqui..bjosss