terça-feira, 31 de agosto de 2010

POR UM SONHO - Tércio Farias.

Muito mais pela simplicidade, ou pelo prosaico amanhecer, fez-se o encanto.
Não por buscar, não por querer...
Mas por ser tão verdadeiramente especial.
Mesmo tão distante, o encontro do sol com o mar acontece todos os dias,
E se por ventura não acontecesse, que mal haveria um devaneio?

Buscando consolo para a caprichosa distância,
minha leveza torna-se cada vez mais pesada.
O laço forte está dado.
O apaixonar tornou-se fato.
O tocar não será ao acaso.

Cada dia se adia, numa teima incessável de espera que mais parece infinita.
Espera esta, que tem em si a ansiedade
do dia que nosso sentimento se fará vida,
e minhas mãos poderão tocar
os seus cabelos num gesto pleno e perfeito .
(Tércio Farias)

2 comentários:

Anônimo disse...

Thá! Que poema é esse. Muito bom! Foi feito pra você? Tá podendo, hem? Tércio Farias é, tem mais alguma coisa dele pra mostrar. Fiquei curiosa. rssss Com as poesias e certamente com o poeta. rssss.
Bjus e como sempre, vc com olhos clínicos pro bom gosto. Parabéns, seu blog é muito bem feito e tem sempre algo que bate no coração.
Saudades, Michelle

Thays Brayner disse...

kkkkk, não Coaxão, não foi feito pra mim. Mas é lindo do mesmo jeito. rssss. Tenho apenas mais um, posso mandar pro teu e-mail, também muito lindo. Ficou curiosa foi? rssss, novidade nenhuma. Mas ele é uma pessoa maravilhosa mesmo. Ta no meu orkut, vai lá. kkkk. E obg pelo comentário. Passarei os méritos devidos ao autor do poema. xêro!