quarta-feira, 8 de julho de 2009

Às vezes fico assim, sei lá!

Há muito chorei as lágrimas dos velhos motivos. Apenas tenho a sensação que meu dia não amanheceu. Que ainda é noite. E nas janelas de minha alma, correm, ou querem correr, os resquícios da garoa que caiu em algum momento. Nesses dias/noites, meu coração se fecha. Meus olhos olham muita coisa, mas não enxergam nada. O que me falam não tem alcance à minha mente, mas ligação direta com um sorriso falsamente projetado. Por que em minha cabeça só há espaço para minha tristeza sem razão, sem fundamento. Só há lugar para o meu autismo temporário. Me perco no meu infinito particular, onde nem meu consciente saberia descrever onde, como e quando essa tristeza me tomou. O pior é não me sentir menos “eu” por está assim. Mas querer me esconder do mundo.

3 comentários:

Malthus disse...

Sei bem o que é isso. abraço

Thays Brayner disse...

Valeu Malthus! Abraços.

Theo Costa disse...

Também tenho isso de vez em quando, por isso que eu escuto the smiths...bjsss